Menu
Carrinho de Orçamentos

-

-
Tamanhos8
Embalagem1 Par(es) por Caixa / 25 Par(es) por Cartão
Modelo345337
TipoRiscos mecânicos
AplicaçõesMovimentação de peças pesadas e pontiagudas (vidro; granito e chapa) ; Indústria de extração de gás ; Petroquímica; Automotivo; Indústria do vidro; Aeronáutica;
ComposiçãoLuva sem costuras fabricada com fibra Dyneema Diamond mesclada com outras fibras sintéticas revestida de poliuretano na palma e com proteção de borracha termoplástica no dorso e dedos.
Versão Ficha Técnica0713064.06042026/V4
FicheiroTipo de documento
Portuguese Flag Ficha Técnica.pdf 0
-
  • Código: 0713064

Descrição

COMPOSIÇÃO:
- Luva sem costuras fabricada com fibra Dyneema Diamond mesclada com outras fibras sintéticas revestida de poliuretano na palma e com proteção de borracha termoplástica no dorso e dedos.
CARACTERÍSTICAS:
- A tecnologia Dyneema Diamond não utiliza fibra de vidro para aumentar os níveis de corte e previne o utilizador de alergias ou irritações cutâneas.
- Proporciona um toque extra, leveza e flexibilidade.
- Sensação de frescura graças à sua respirabilidade.
- Elevada resistência à abrasão, maior durabilidade.
- Boa aderência em ambientes secos, ligeiramente húmidos ou oleosos.
- Protectores de borracha termoplástica (TPR) muito flexíveis nas costas da mão e nos dedos, que aumentam a proteção da zona dorsal.
RECOMENDADA PARA:
- Movimentação de peças pesadas e pontiagudas (vidro; granito e chapa) ; Indústria de extração de gás ; Petroquímica; Automotivo; Indústria do vidro; Aeronáutica;
MARCA:

0.00€

Normas

Normas
4442BP
Tecnologias
DYNEEMA-DIAMOND
 
Tags: - ,