Menu
Carrinho de Orçamentos

Devoluções/Trocas

Devoluções/Trocas

Devoluções/Trocas

 

Política de trocas, devoluções e cancelamento de encomendas.

Os nossos artigos estão garantidos por importantes marcas comerciais. Oferecer a máxima qualidade e a melhor garantia é o compromisso que temos para com os nossos clientes.


Por este motivo, criámos a Política de Trocas e Devoluções que define as regras associadas a este tipo de operações.

 

Condições para Trocas de Material

1.Se o Cliente receber o seu pedido e verificar que o produto não corresponde ao pretendido, tem um prazo de quinze (15) dias a contar da data da sua receção para executar o seu direito de troca ou devolução.


2.O produto deve encontrar-se em perfeitas condições, na sua embalagem original selada de origem, e contendo todos os manuais e acessórios.


Exclusões

 Se o produto se enquadrar em alguma das seguintes condições, a  CLS - Brands, Lda®  reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolução:


1.Se o produto ou tamanho não fizer parte do nosso stock e tiver sido especificamente encomendado para o cliente;


2.Se o produto tiver sido alvo de qualquer tipo de personalização;


3.Produtos selados que tenham sido abertos após a entrega (ex.: filtros, luvas, caixas de 1º socorros, etc.);


4.Produtos que tenham sido abertos após a entrega e que não estejam aptos à devolução por motivos de higiene (ex: máscaras descartáveis, tampões auditivos espuma, etc.);


5.Se o produto tiver sido usado ou testado;


6.Se o artigo estiver em promoção;


7.Se o artigo em causa já tiver sido sujeito a uma troca;


8.Se o pedido de troca ou devolução for feito após 15 dias a contar da data de receção do material.


Condições para Trocas de Material

Para podermos servi-lo(a) de forma rápida e eficaz, preencha corretamente as seguintes informações no Formulário “Trocas e Devoluções”, antes de efetuar qualquer envio de artigos para a CLS - Brands, Lda®:


Contacta-nos para Devolução

1) Após aprovação da troca/devolução, o artigo deverá ser entregue em mão ou enviado para CLS - Brands, Lda® – Avenida da Estação,nrº603, 4935-238 Darque – Viana do Castelo, Portugal – e vir acompanhado do documento original de compra.


2) Uma vez recebida a mercadoria nos nossos armazéns e após comprovarmos o estado da mesma, proceder-se-á à emissão da Nota de Crédito do produto, em caso de devolução, ou emissão da Nota de Crédito e faturação do produto correto, em caso de troca.


3) Em caso de devolução, o pagamento será efetuado após dedução das despesas de portes, por transferência bancária. Para isso, pedimos que nos indique o seu NIB/IBAN no espaço reservado para o efeito NIB/IBAN. A transferência será feita num prazo máximo de 7 dias úteis a partir da data de tratamento da sua devolução. Em caso de dúvidas, por favor contacte o Serviço de Cliente através do telefone 258 320 300 ou por email para geral@cls.pt, de segunda a sexta, das 8h às 13h e das 14 às 19h.


ATENÇÃO: Leia atentamente os custos associados à sua troca/devolução:


Caso seja uma troca ou devolução com origem num erro do cliente (Motivos A), os custos de transporte de recolha e/ou reposição serão por conta do Cliente. 

Caso a origem da troca ou devolução advier de envios equivocados por parte da CLS - Brands, Lda® (Motivos B), os custos de envio e recolha serão por conta da CLS - Brands, Lda®, desde que o cliente comunique esta circunstância num prazo de quinze (15) dias após a receção do artigo.


Condições para Cancelamento de Encomendas

O cliente poderá desistir da encomenda, desde que a mesma ainda não tenha sido processada. O cliente deverá mencionar o número da encomenda, o número de contribuinte associado ao registo do website e o motivo de desistência. O cancelamento da encomenda deve ser formalizado apenas através de e-mail para o seguinte endereço: geral@cls.pt.


A devolução do dinheiro referente à encomenda cancelada será processada via transferência bancária assim que ambas as partes (cliente e CLS - Brands, Lda®) concordem com a desistência. Quaisquer valores de comissões de pagamento não serão devolvidos.


 Se a encomenda já tiver sido processada, a CLS - Brands, Lda® reserva-se o direito de faturar até 80% do valor da mesma, caso o cliente proceda ao seu cancelamento


Em caso de dúvidas, por favor contacte o Serviço de Cliente através do telefone 258 320 300 ou por e-mail para geral@cls.pt, de segunda a sábado, das 8h às 13h e das 14 às 19h.